Descubra o Motivo das Pessoas do Mundo Inteiro esta Tatuando Ponto e Vírgula

    Pessoas do mundo inteiro estão tatuando ponto e vírgula e o motivo é mais nobre do que você imagina, e se você olhar com cuidado, muitas pessoas têm esse símbolo no corpo.

É uma tatuagem que tem ganhado muita popularidade nos últimos anos, e o motivo é no mínimo interessante de ser compartilhado, porque não se trata de uma tendência sem sentido, o ponto e vírgula tem um grande propósito.

Significado da tatuagem de ponto e vírgula:

"A marca representa os desafios de uma saúde mental plena e a importância da prevenção do suicídio."

O "Project Semicolon" ("Projeto Ponto e Vírgula", em tradução livre) nasceu de um movimento nas redes sociais, em 2013. Eles se descrevem como “um movimento dedicado a apresentar esperança e amor para aqueles que lutam contra depressão, suicídio, vício e auto ferimento. O Projeto Ponto e Vírgula existe para encorajar, amar e inspirar.

Um ponto e vírgula é usado quando um autor poderia ter escolhido terminar sua sentença, mas não quis. O autor é você e a sentença é a sua vida.

O movimento surgiu do nada, quando algumas pessoas foram encorajadas a tatuarem um ponto e vírgula no corpo e fotografar. Logo cresceu para algo muito maior e permanente. Hoje pessoas do mundo inteiro tatuam a marca como uma lembrança de suas vitórias e sobrevivência.

Créditos do texto: Definit Art

Confira algumas tatuagens de ponto e virgula para você se inspirar:















Postagens Relaciondas