10 Tatuagens que não deram certo #1

 

       Fazer uma tatuagem com um profissional de talento duvidoso pode custar caro, como dizem: "é um barato que sai caro", não vale apena querer economizar quando o assunto é tatuagem.

Procure um profissional que tenha um ótimo portfólio, conhecido pelos seus trabalhos e pela honestidade. Lembre-se tatuagem é para sempre! Com certeza você vai gastar mais para remover a tatuagem ou para cobrir ela, então se for para fazer uma tatuagem não economize, você pode se arrepender amargamente.

Andando pela internet encontrei alguns "Trabalhos" nada legais. Tatuagens que parecem que foram feitas por uma criança de 3 anos de idade. Vejam as imagens, é de arrepiar!

1° Tatuagem do Neymar, eu acho.



2° Tentativa de cobrir uma tatuagem. O resultado não saiu como esperado (Lesma borboleta)



3° Tarja preta



4° Igualzinho, menos o cabelo, é claro



5° Coração e pombas perfeita



6° Homenagem a Michael Jackson depois da morte



7° Deu pra cobrir o nome



8° Nossa Senhora Aparecida não curtiu



9° Eu sei a tatuagem não saiu errado, eu acho



10° Ops! Esqueceram o "N"



É isso pessoal, muito cuidado na hora de fazer sua tattoo, você pode aparecer no próximo post. rsrsrs brincadeira.


Gostou desse Post? Então curta nossa pagina no Facebook
Postagens Relaciondas