10 Tatuagens de Gatos



    Muita gente por ai são apaixonados por gatos, e muitos tatuam eles na pele como forma de amor ou admiração. Os gatos são animais incríveis, independentes, ágeis e inteligentes

Significado da tatuagem de gato:

Para os europeus, os gatos são uma representação de uma companhia muda que apenas se preocupa consigo mesmo. Podem ter um significado divertido e de exaltação de sua alma.

Para algumas culturas, como a celta, o gato representa um tipo de desconfiança. Dessa forma, quem tatua um gato pode estar querendo dizer que tem desconfianças em relação ao mundo.

Na África Central, as tatuagens de gato estão ligadas a ideia de clarividência. Outros possíveis significados de tatuagens de gatos podem ser o de proteção espiritual, agilidade, esperteza, prudência, vivacidade, sabedoria, entre outros.

Também pode ter um caráter ambíguo, pois se trata de um animal extremamente indiferente ao mundo exterior e que se preocupa apenas com a sua vida. Isso pode significar um ser iluminado e elevado ou também um ser despreocupado com qualquer coisa alheia a sua sobrevivência.

Confira algumas tatuagens abaixo:













Gostou desse Post? Então curta nossa pagina no Facebook
Postagens Relaciondas